Greg Van Avermaet mostra sua nova bicicleta para 2021 com o retorno do campeĂŁo olĂmpico Ă s máquinas BMC
BMC Teammachine SLR01 com a cor dourada de Van Avermaet para marcar sua medalha no Rio 2016
O ciclista Greg Van Avermaet mostra sua nova máquina para 2021, ao retornar para a marca BMC.
Van Avermaet, estrela belga das clássicas, trocou de equipe para a nova temporada, já que correrá com as cores Ag2r-Citröen depois de deixar sua antiga equipe CCC Team no final de 2020.
Enquanto treinava com seu novo time na Espanha, o campeĂŁo olĂmpico revelou sua nova bicicleta e uma cor personalizada, já que ele vai andar de bicicleta BMC pela primeira vez desde que a BMC Racing foi adquirida em 2018.
Em um vĂdeo postado na página do Facebook do Ag2r, Greg Van Avermaet disse: “Tudo está indo bem.
“Estamos treinando bem, estamos fazendo ensaios fotográficos. Estou muito motivado. Meus companheiros são legais e eu os conheço melhor agora.
“Muda muito. É um novo ambiente. Conheço alguns dos meus companheiros de equipe muito bem. TambĂ©m muda com os novos patrocinadores e uma nova bicicleta – vai ser Ăłtimo. ”
A nova bicicleta de Greg Van Avermaet Ă© uma BMC Teammachine SLR01 com componentes principalmente Campagnolo.
O ciclista belga de 35 anos usará BMC Teammachine SLR01 com o grupo Campagnolo Super Record EPS com as rodas Campagnolo Shamal para acompanhá-lo.
Van Avermaet tambĂ©m ficou famoso por exibir a medalha de ouro olĂmpica dos Jogos Rio 2016 em seu kit, e em 2021 nĂŁo será diferente.
Este ano, o ex–vencedor do Paris-Roubaix, Greg Van Avermaet, optou por uma tira de ouro no guidĂŁo e no tubo superior, tambĂ©m com a pulseira de ouro fina na camisa e detalhes em ouro nos sapatos.
Um retorno Ă s bicicletas BMC pode ser uma jogada bem-vinda para Greg Van Avermaet, que passou oito anos com a BMC Racing Team, obtendo suas maiores vitĂłrias durante esse tempo, incluindo duas etapas do Tour de France, a Paris-Roubaix 2017 e o ouro olĂmpico.
Em 2019, Van Avermaet mudou para bicicletas Giant quando a BMC Racing Team foi adquirida pela Team CCC.
>>> Tom Pidcock quer correr a Vuelta em sua temporada de estreia no WorldTour
Mas como o Team CCC desistiu no final da temporada passada, Van Avermaet optou por mudar totalmente sua equipe, formando parte de um forte equipe para as Clássicas na Ag2r-Citröen, que também conta com Oliver Naesen e Bob Jungels.